domingo, 14 de outubro de 2007

Cão e gatinhas adultas ao cuidado da AGIR foram adoptados ;)












Este cão lindo e saltitão (lol) foi encontrado na rua pela Associação Agir no passado fim-de-semana.... encontrava-se abandonado, com fome, muito magrinho....
Mas a sorte chegou a ele passado uns dias... foi adoptado ;)
Demonstra estar muito feliz e com o estomago cheio... come que se farta :)
Actualmente o seu nome é Nody.....



Estas duas gatinhas, a pretinha e a branquinha, são duas dos imensos gatos adultos que a AGIR tem para adopção.... o mesmo casal que adoptou o NODY, também as adoptou ;)
Só que estiveram em minha casa uns dias, pois a pretinha apesar de ser meiga é muita assustadiça e meteu-se por detrás da lenha..... não me deixava tocar-lhe....já a branquinha sempre foi muito dada comigo... sempre a ronronar e a roçar-se nas minhas pernas...
até que ontem às noite o meu namorado tentou "apanhar" a pretinha e conseguiu a atenção dela.... foi-a chamando aos poucos e ela veio ;)
Hoje já foram para o novo lar.... estão ambas esterelizadas...graças aos donativos das pessoas que tanto adoram os animais e ajudam a Associação Agir.















2 comentários:

gatosecaes disse...

miaus lindos. que tenham sorte!
Carolina

Sheila Abreu Baravalle disse...

Muito obrigada pela vita e elogios no meu blog!! Fiquei muito feliz!!! Ótima idéia de incluimos um o endereço da outra pra divulgarmos, o seu já está na minha parte do "Adoro" assim, cada vez mais pessoas conhecerão esse seu trabalho tão lindo de salvamento de animais!! Amo bichinhos, principalmente cachorros como você deve ter percebido com as fotos do meu au au no blog né?rs...
Parabéns pelo trabalho e boa sorte sempre!!
Um abraço!
Sheila.