segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Novos modelos de pregadeiras e gatinhos de tecido / urso

ADOPTADA :)



















ADOPTADA ;)




















ADOPTADA ;)




















Adoptada ;)




















ADOPTADA ;)




















ADOPTADA ;)
















Adoptada ;)





















Adoptada ;)




















ADOPTADA ;)















ADOPTADO ;)




















Adoptado :)




Se estiver interessado/a em algum destes artigos, por favor, envie um email para jopinto24@gmail.com
Muito obrigada
Joana

3 comentários:

Claudia Almeida disse...

Olá...só hoje consegui um tempinho para retribuir a visita ao meu blog...como super mega apaixonada pr animais, tenho sido visita assidua ao vosso blog,adoro visitá-lo e tenho acompanhado os vossos apelos e também o que têm feito a bem dos animais... sinto-me impotente, pois não tenho tempo para dedicar tal como vcs, mas pior que o tempo é o que sofro qd ajudo um animal, custa-me imenso ajudar e não ser eu a ficar com eles... enfim... mas qq coisa que precisem digam... eu farei os possíveis... Beijinhos

Associação Agir pelos Animais (Coimbra) disse...

BOA SORTE PARA AMANHÃ! ESPERO QUE CORRA TUDO BEM NA TUVISÃO! HEHEHE VOU FICAR À ESPREITA... ;)
BJOS GRANDES
ANABELA AGIR

A Lojinha dos 4 patinhas abandonados disse...

Obrigada pelo carinho e apoio
bj
joana