domingo, 16 de novembro de 2008

Votos de Boas Festas
















tareco e micas.... os melhores amigos



Olá;)


Eu sou a micas... e morava na rua até que um senhor que levou para o aconchego do seu lar.... daí a alguns meses adoptaram outro gatinho. É o meu melhor amigo.... é o tareco e veio de uma associação que o recolheu ... A Associação Agir pelos animais de Coimbra.


Como os meus donos são muito meus amigos já recorreram à associação para eu ser esterilizada, tendo pago eles mesmos essa despesa... eles cuidam muito bem de nós.




Se quiser proporcionar um final feliz como o meu a outros gatinhos e cães compre uma peça de artesanato neste Natal.... para compras no valor superior a 10 euros irá receber um miminho gratuito.... como forma de agradecimento.




BOAS FESTAS ;)

Sem comentários: