domingo, 24 de agosto de 2008

FALECIDA ;(



Uma má notícia ..... a gi gi foi atacada no quintal da sua nova casa por dois cães que também tentaram atacar a dona da gatinha...

Descansa em paz pequenina ;(

O dinheiro angariado para esterilizar a gi gi foi utilizado para pagar a conta no vet da gata adulta (tartaruga).









O medicamento custou 10,40 euros.




















Olá... eu sou a "Gi Gi", assim me batizou a senhora que me recolheu da rua. Sou pequenina, não sei bem de onde vim ou quem supostamente me abandonou.

A senhora que me adoptou recorreu à ajuda de uma voluntária da associação, e graças às pessoas que compraram os bonecos de tecido que ela faz, vou ser esterilizada, evitando assim que um dia a mnha dona se veja aflita para encontar donos para tantos bébes que poderia vir a ter.

Agradeço à D. Amélia que a adoptou com tanto carinho e às senhoras que adquiriram os artigos:
Rute Soares
Tânia Batista
Susana Carrilho.
































vendido a Maria Almograve
Porta-chaves da joaninha
3 euros















Adoptada por Rute Soares ;)
mala de menina


A dona da gatinha já a desparasitou externamente. Compete-me agora angariar uns trocos para a desparasitar internamente, o que é muito importante.
A venda destes artigos reverte para esta causa.
Obrigada...
Se puder ajude...

contacto: jopinto24@gmail.com

Sem comentários: