domingo, 24 de agosto de 2008















para adopção ... se não a puder adoptar sempre pode contribuir para a sua ESTERILIZAÇÃO
menina tartaruga
3 meses












para adopção
gato amarelo e branco

















Olá... lembram-se de mim??? Sou a Satsuski :)... estou crescida, não estou? É normal, visto os meus doninhos me tratarem muito bem. Sou muito mimada, mas dou-me bem com os outros gatos. Na minha rua há uma gata adulta muito parecida comigo. Teve 3 bébes, uma menina e dois meninos.
Agora precisam urgentemente de encontrar donos.... será que vão ter sorte?
precisamos da sua ajuda para os adoptar ou contribuir para a sua esterilização.... a lojinha tem ajudado com ração para nos alimentar....
ATROPELADO ;( não conseguiu sobreviver. descansa em paz
gato branco, cinzento escuro e claro
gata mãe (já foi esterilizada ;))

Sem comentários: